Páginas

domingo, 4 de agosto de 2013

Peter Capaldi

 
    Hoje, dia 04/08 foi nomeado o sucessor do Matt Smith (snif) e este será Peter Capaldi. 
   O mesmo me assustou um pouco quando vi a sua imagem, pois (1) ele já foi um personagem de Doctor Who e não foi como a Freeman que desapareceu rapidamente ou a Karen que estava de maquiagem, mas um personagem que podemos dizer assim, significativo, pois foi salvo de Pompéia, (2) ele é um pouco mais velho que eu imaginava, pensava em alguém com idade similar ao do Matt, mas uma coisa eu tinha certeza, ele não seria ruivo. Só foi uma intuição, mas era uma daquelas que não dá para se negar.
 A presença mais recente de Capaldi numa série de sucesso remete para a segunda temporada da série "The Hour", onde desempenhou o papel do diretor Randall Brown, mas o escocês tem uma longa carreira na televisão e no cinema incluindo "The Thick of It", "Torchwood" e mesmo um papel secundário num episódio de "Doctor Who", em 2008. Podemos dizer que novamente nos enganaram, pois é um ator que estava escondido por um tempo, ninguém pensava nele, tenho certeza, mas ultimamente está a filmar uma nova versão televisiva de "Os Três Mosqueteiros" onde encarna o malévolo Cardeal Richelieu.


   
   O que eu me pergunto é: Como será sua personalidade? Será ele bom, mal? Ele tem cara de ser meio 9th, mas não seria como ele ou seria? Agora, teremos novas suposiçoes, como sempre, coisa de whovian.
   Achei essa foto bizarra e tive que por, dá medo, né? Mas então, fiquem com o vídeo abaixo do especial de Doctor Who de 50 anos, não tem coisas novas, mas é legal.


   Obrigado, do seu adm
   ~Rory

Um comentário:

  1. Capaldi fez SKINS, heheh, entre no meu blog, a inspiração do mês é Doctor Who, temos até tema especial para ele.
    revistanossomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir