Páginas

terça-feira, 4 de junho de 2013

Matt Smith anuncia que deixara Doctor Who

A BBC anunciou hoje que Matt Smith deixara Doctor Who, depois de quatro anos incríveis no hit BBC One show. Matt estreou no programa em 2010 e vai deixar o papel no final deste ano, após estrelar o 50 º aniversário imperdível em novembro e regeneração no especial de Natal. Durante seu tempo como o Doutor, Matt atingiu mais de 30 milhões de espectadores no Reino Unido e sua encarnação mostrou o programa para o mundo. Ele também foi o primeiro ator a ser nomeado para um BAFTA no papel.

Matt rapidamente conquistou fãs ao ser eleito o Melhor Ator por Os leitores de Doctor Who Magazine para a temporada 2010.
 Matt tem desempenhado um dos maiores papéis na TV, com mais de 77 milhões de fãs no Reino Unido, EUA e Austrália !

Matt Smith diz:. "Doctor Who tem sido a experiência mais brilhante para mim como ator e um cara, e que em grande parte se deve ao elenco, equipe e fãs da série que eu sou incrivelmente grato a todos do elenco e da equipe que trabalhar incansavelmente todos os dias, para realizar todos os elementos do show e entregar Doctor Who para o público. Muitos deles tornaram-se bons amigos e eu estou muito orgulhoso do que temos conseguido ao longo dos últimos quatro anos.
Tendo Steven Moffat como show runner escrever essas variadas engraçadas, mente scripts, flexão e brilhante tem sido um dos maiores e mais gratificantes desafios da minha carreira. Tem sido um privilégio e um prazer trabalhar com Steven, ele é um bom amigo e vai continuar a moldar um mundo brilhante para o doutor.
Os fãs de Doctor Who em todo o mundo são diferentes de qualquer outro, pelo modo de se vestir, gritar mais alto, saiba mais sobre a história do show  de uma forma que eu nunca vi antes, sua dedicação é verdadeiramente notável. Obrigado muito por apoiar minha encarnação do Senhor do Tempo, número onze, que eu poderia acrescentar ainda não está feito, estou de volta para o 50 º aniversário e o especial de Natal!
Tem sido uma honra fazer esse papel e, seguir o legado de atores brilhantes, e dirigir o TARDIS para um feitiço com 'o gengibre, o nariz eo impossível um ". Mas tenho que ir Trenzalore me chama. Obrigado a vocês. Matt. "

Steven Moffat, principal escritor e produtor executivo, diz: "Todos os dias, em cada episódio, a cada conjunto de cenas, Matt Smith me surpreendeu: a maneira como ele viraria uma linha, ou girar em seus calcanhares, ou fazer algo engraçado, ou do nada me faz chorar, eu nunca sabia o que estava por vir. The Doctor pode ser palhaço e herói, muitas vezes, ao mesmo tempo, e Matt subiu para ambos os desafios magnificamente. E ainda melhor do que isso, dadas as pressões deste espetáculo extraordinário, ele é uma das pessoas mais agradáveis ​​e mais trabalhava que eu já tive o privilégio de conhecer Tudo o que fiz em cima dele -. às vezes literalmente - o seu comportamento sempre foi digno do doutor.

Mas grandes atores sempre sabe quando é hora para a chamada cortina, de modo que este Natal se preparem os seus corações, como dizemos adeus ao 11th  Obrigado Matt.

É claro, este não é o fim da história, porque agora a aventura  começa. Em algum lugar lá fora agora - tudo ignorante, só indo sobre seu negócio - é alguém que está prestes a tornar-se o Doutor. A vida vai mudar, e Doctor Who vai nascer mais uma vez! Depois de 50 anos, que ainda é tão emocionante! "

Tendo estrelou ao lado de três companheiros diferentes, Amy Pond (Karen Gillan), Rory Williams (Arthur Darvill) e, mais recentemente Clara Oswald (Jenna Coleman), doutor Matt lutou Daleks e Cybermen, bem como Weeping Angels in New York. Regularmente ouvido gritando 'run' e 'Geronimo', através de ventiladores Médico de Matt ter sido introduzida a uma nova combinação de culinária - peixe empanado e creme!

Saída espetacular de Matt ainda está para ser revelado e será mantido rigorosamente em segredo. Ele voltará a BBC One telas no episódio do 50 º aniversário imperdível no sábado 23 de novembro de 2013 - Sintonize!

Teremos citações exclusivas de Jenna neste site amanhã e um vídeo especial de Matt - em breve!

Goodbye Matt Smith

Era 1° de janeiro de 2010 todo o Reino Unido estava acompanhando a grande despedida de David Tennant no Doctor Who, a trilha sonora estava tocando Vale Decem(Despedida do Decimo), a regeneração estava proxima.
A regeneração acontece e a 11° encarnação do Doutor entra em cena,Matt Smith é o novo Doutor.
Sua grande estreia no papel foi no episodio The Eleventh Hour aonde introduzia Amy Pond como sua companheira, e juntamente Rory Willians.
A serie ficou mundialmente conhecida com Matt Smith como protagonista,o episodio The Impossible Astronaut, levou recordes de audiencia nos EUA.
O homem "maltrapilho",como Amy Pond se referia a ele, amava todo tempo e espaço e tinha tirado da mente o peso da Ultima Grande Guerra do Tempo.
Matt Smith amava ser o Doutor...
Mas sempre chega a hora do Doutor se regenerar...
Matt Smith anuncia que deixara Doctor Who no especial de Natal desse ano.
Whovians por todo o universo  planeta, lamentam a perda de Matt Smith.
Sobre isso ele disse:
"Doctor Who tem sido a melhor experiência da minha vida como ator, e é claro que estou falando também de toda a equipe, atores e fãs da série. Eu sou grato a toda a equipe que trabalhou incansavelmente todos os dias para realizar todos os elementos da série e entregar isso ao publico. Muitos deles se tornaram grandes amigos e estou orgulhoso de toda a história que construímos nesses quatro anos. Tem sido um grane privilégio trabalhar com Steven, ele é um amigo brilhante que continuará a moldar a vida do Doctor. "
"Os fãs de Doctor Who no mundo inteiro são diferentes dos outros, eles se vestem, gritam alto, sabem mais da história da série ( e especulam mais sobre o futuro da série) de um jeito que eu nunca vi antes. A dedicação deles é marcante."
"Obrigado a todos vocês por apoiarem a minha encarnação do TimeLord, número onze que eu tenho que lembrar, ainda não terminou. Eu estou de volta para o aniversário de cinquenta anos e para o especial de natal."
Foi uma honra interpretar esse papel, seguir o legado de atores brilhantes, e pilotar a TARDIS com a "ruiva e o nariz e a impossivel".Mas quando voce tem de ir, voce tem de ir e Trenzalore chama. Obrigado a Todos.Matt"
Matt sera sempre lembrado por todos. 
E que venha o especial de 50 anos, e que venha a grande despedida. Preparem seus corações.
Goodbye Sweetie.