Páginas

sábado, 17 de agosto de 2013

O que esperar do especial de 50 anos?

Como sabemos o primeiro trailer do Especial de 50° Aniversário  foi divulgado na Comic Con de San Diego, o trailer ainda  não foi disponibilizado para o resto do mundo, mas em breve isso ocorrerá.

Aqui abaixo teremos a essência  desse trailer.
Mas antes um aviso:

C O N T E M  S P O I L E R S!!!!











O trailer começa assustador e sombrio : Matt Smith esta andando na TARDIS, e ele diz: "Eu já tive muitos rostos. Muitas vidas. Eu não admito todos. Tem uma vida que eu arduamente tentei esquecer" E vemos o Doutor falando com a Clara sobre seu grande segredo.

E então - parece ser a Guerra do Tempo entre Daleks e Time Lords! Tudo explodindo, chamas por todo lugar! E no meio da carnificina, John Hurt como ' não-Doctor' aparenta determinação. Ele diz "Grandes homens são forjados no fogo".  E então algo sobre o homem que acendeu do fogo.

Então temos Tennant e Smith. Tennant em sua TARDIS grita "Allons-y!", enquanto Smith grita na sua "Geronimo!"
Rose aparece e avisa que "o momento chegou" . E John Hurt diz que esta pronto para o que irá acontecer.

O 10° e o 11° Doctors comparam suas chaves de fenda sônicas, Tennant aparenta estar com inveja da chave de fenda sônica do Smith. Uma cena dos dois usando óculos, enquanto Smith usa um fez e eles parecem encantados com suas coisas legais. E Rose parecendo estar animada.

A TARDIS aterrisando na Trafagar Square com o Doctor pendurado.

Smith está em sua TARDIS, quando diz: "Eu lembro disso. Eu lembro bem".  E vemos luzes brilhantes passando pela Terra. 

David Tennant e John Hurt estão na TARDIS de Smith. "Oh você redecorou. Não gostei" - diz Tennant numa clara referência à Patrick Troughton em The Three Doctors.

O titulo aparece: " No outono , o Doctor enfrentará seu dia mais sombrio: ele mesmo"

Vemos Zygons, no plural. E mais cenas de Daleks explodindo e quebrando.

Dentro da TARDIS, Tennant diz a Smith: "Pelo menos uma vez eu gostaria de saber onde estou indo". Smith responde : " Não, você realmente não quer"

Então alguem diz: "Eu estou procurando pelo Doctor." e a câmera gira e mostra Hurt, Tennant e Smith, com os dois Doctors tentando não parao seu desconhecido predecessor. Tennant encolhe os ombros e diz:
"Bem, você realmente veio ao lugar certo."

(Fonte/ Creditos / Tradução:::: Universo Who)



Imagens:
A umas semanas atras a BBC divulgou imagens do especial.
Apenas três. Daleks na Guerra do Tempo!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário