Páginas

domingo, 2 de junho de 2013

"Será dificil dizer adeus" diz Jenna Louise-Coleman

   Jenna Louise-Coleman, ou Clara para os whovians, hoje finalmente falou sobre o quão dificil será a despedida de Matt Smith. A mesma diz que nesse pouco tempo, ambos criaram uma forte ligação e que não consegue imaginar sua entrada na série sem o Matt. Confira abaixo as suas palavras.
   "Eu me sinto privilegiada por ter feito parte do reinado de Matt, ter sido comapnion de um dos maiores doutores em minha opinião... Ele está tão apaixonado pelo show, ele trabalha incansavelmente duro, me surpreende a cada dia, sempre criando e descobrindo algo novo sobre o Doutor. Um verdadeiro cavalheiro, um homem de liderança e um amigo muito especial... Eu sei que vai ser uma despedida muito difícil para mim, mas eu não consigo esperar para ver para onde sua carreira o irá levar. E, claro, com o mesmo acolhimento que eu fui agraciada, estou ansiosa para receber o próximo Doutor. MAS ainda não acabou tudo. Te vejo no 5-0 grande! "
   E Matt descreveu seu tempo em Doctor Who como "uma honra" e assim também vejo uma honra ter passado esses anos com o Matt.


E quem será o novo Doutor?

Ainda abalado com a noticia do 11°
   Sabemos que John  Hurt é uma das doze reencarnações do Doutor, mas já se iniciaram as especulações de quem será o décimo terceiro. Há sugestões de que o nosso próximo Doutor, saia do usual e se torne uma mulher, um homem negro, asiático e etc. Mas não se preocupem, os nomes já sugeridos são de ótimos atores e atrizes.
   Steven Moffat sobre o assunto disse: "Somewhere out there... is someone who's about to become the Doctor," Em portugues “Em algum lugar aí fora... Tem uma pessoa que se tornará o Doutor”, frizando que ele usou a palavra “someone”, podendo ser para homem e mulher, não podemos ter a certeza que o 13° será “ele”.   Alguns nomes mencionados foram Ashley Walters, como também David Harewood. Entre mulheres temos Olivia Colman, Fiona O'Shaughnessy. Além de que poderemos voltar aos nossos primórdios e encontrarmos mais um Doutor mais velho, como assim ocorreu como primeiro, pois o nome de David Warner com 71 anos foi cogitado como possível Doutor.
O Terceiro Doutor e seu filho, ambos são parecidos e
já sinto uma certa nostalgia
    Também temos Sean Pertwee, filho de Jon Pertwee, o terceiro Doutor. Além de nomes mais jovens como Rupert Grint, o Rony de Harry Potter, o que eu acho improvável pelo mesmo ser ruivo e creio que o Doutor não será um ruivo, pelo menos até que seja a sua última reencarnação, e também Russel Tovey, o mesmo para os que lembram é o famoso Alonso (haha), frisando que é possível ele aparecer, pois a segunda companion do décimo Doutor, Martha Jones, havia feito um pequeno papel na temporada anterior. Para quem não se recorda do Alonso, aí vai um vídeo:

   Ainda há alguns como Martin Freeman, que tem ganhado notoriedade com O Hobbit e com Sherlock, outra série famosa da BBC, o qual acho maravilhoso talvez ser o Doutor, ele já fez papéis que me fizeram gamar como Arthur Dent, o Bilbo Bolseiro, Watson e outros. Como também, estrelas hollywoodianas, como Tom Cruise, o que eu espero que não ocorra, pois o Doutor perderia o seu  “quê” britânico. Também há Colin Morgan, da série Merlin, outra da BBC, Tom Hiddleston, ou Loki para os mais chegados (haha), do filme Thor.   Outro que eu li e fiquei intrigado foi o nome de Billie Piper ou Rose Tyler. O que em minha opinião acho plausível e louco, pois assim como o décimo em sua primeira reencarnação utilizou sua mão para não mudar de corpo, ele poderia utilizar o DNA da Rose, já que está confirmada sua aparição no especial. E que outra pessoa não seria perfeita para ser a primeira “Doutora”?
Olivia Colman, Billie Piper and Russell Tovey
Elba, Hurt and Dame Helen

PS. Este detalhe me faz pensar em algo engraçado, O Doutor indiretamente já esta em sua 14° reencarnação, pois houve o caso do David ter reencarnado uma vez, mas ficar com o mesmo corpo e ainda somado ao John Hurt, o 11° seria o 13°. Mas não fiquem confusos ou tristes, por esta talvez ser a última reencarnação dele, por que eu tenho certeza que Moffat fará algo bizarro e ainda teremos mais anos nos perguntando quem é o Doutor (haha).
   Moffat ainda disse sobre o assunto: "A life is going to change, and Doctor Who will be born all over again. After 50 years, that's still so exciting.” Que traduzido seria: “Uma vida irá mudar, e Doctor Who nascerá novamente. Depois de cinquenta anos, ainda continua sendo excitante”.
   Pelo visto não somos os únicos entusiasmados e tristes com uma perda, mas com uma nova era.   Morrissey, Pertwee, Piper and Tovey foram todos mencionados após o comunicado oficial de que Matt Smith deixaria o seu papel.   Smith foi nomeado o 11° em Janeiro de 2009 e fez sua primeira aparição na regeneração do David Tennant no Ano Novo de 2009. E o mesmo vai fazer muita falta. Obrigado, Matt, por esses anos maravilhosos.