Páginas

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Como convencer seu melhor amigo à assistir Doctor Who?

   Como qualquer whovian de prestígio, eu já tentei fazer com que meus amigos fossem assistir Doctor Who, não deu certo, mas creio que há pessoas que podem ser "manipuladas" a assistir, melhor que meus amigos, entao por um incrível acaso encontrei no canal do youtube Mariana Reads este vídeo:


   O canal em si, é muito bom assim como o vídeo e eu recomendo, mas no mesmo canal eu encontrei um vídeo de uma garota fazendo uma das melhores sínteses de Doctor Who que eu já vi e acho que para quem você mostrar esse vídeo, não apenas vai querer assistir, como também saberá exatamente de onde e o que esperar. Recomendo também para whovians antigos, é bem interessante: 



Christopher Eccleston ainda na ativa


   Christopher Eccleston, ou para alguns o 9° doutor, que mesmo em uma simples temporada deixou saudades não vai voltar a ser o protagonista de Doctor Who, mas será o protagonista da nova série dos mesmos criadores de Lost. E assim comecemos a rezar que a série seja tão boa quanto, mas que tenha um final bom. Mas sem entrar em polêmicas sobre o "fracasso" da série Lost, continuemos com a falar sobre a carreira de Eccleston.
   Para quem continuou seguindo a carreira do 9° sabe que esta não é a primeira vez que o ator ganha prestígio, pois o mesmo reencarnará como vilão no segundo filme de Thor (Não acham ironico? Karen Gillan também será uma vilã em Guardioes da Galáxia), o mesmo também fez G.I. Joe, Elizabeth e varios outros. Veja a sua ficha no IMDb: Christopher Eccleston.
   Sobre a série, a mesma é a seguinte: A premissa é similar à da franquia “Deixados para Trás”, mas se trata de adaptação do livro homônimo escrito por Tom Perrotta e publicado em maio nos EUA. A trama gira em torno de uma pequena comunidade suburbana dos EUA, após o milagre do arrebatamento levar aos céus os homens justos do planeta. Os pecadores que ficaram na Terra precisam reconstruir suas vidas e lidar com o sumiço de parentes e pessoas queridas, além do temor do apocalipse.   Eccleston viverá Matt Jamison, um ex-pastor que atualmente edita um jornal sensacionalista; Coon vai interpretar o papel de Nora Durst, uma mulher que subitamente deixa de ser esposa e mãe; Dowd será Patti Levin, uma lider religiosa local; Warren será Lucy Warburton, a prefeita linha dura da cidade.
   Pelo que parece, se tudo estiver certo e nos eixos, a mesma será produzida pela HBO, o que significa que será de ótima qualidade com belo roteiro e etc, mas também que terá cenas, por assim dizer, para maiores. E será lançada em 2014. Mas se nada der certo, não se alarmem fãs do 9°, em novembro veremos o mesmo somo Malekith, vilão do Thor.


Fonte: Pipoca Moderna