Páginas

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Como convencer seu melhor amigo à assistir Doctor Who?

   Como qualquer whovian de prestígio, eu já tentei fazer com que meus amigos fossem assistir Doctor Who, não deu certo, mas creio que há pessoas que podem ser "manipuladas" a assistir, melhor que meus amigos, entao por um incrível acaso encontrei no canal do youtube Mariana Reads este vídeo:


   O canal em si, é muito bom assim como o vídeo e eu recomendo, mas no mesmo canal eu encontrei um vídeo de uma garota fazendo uma das melhores sínteses de Doctor Who que eu já vi e acho que para quem você mostrar esse vídeo, não apenas vai querer assistir, como também saberá exatamente de onde e o que esperar. Recomendo também para whovians antigos, é bem interessante: 



2 comentários:

  1. vei
    vei
    fiquei indiguinado
    a menina explica melhor do que eu
    essa menina é muito boa veei
    e eu me achando por causa do dia que eu dei aula de star trek pra uma amiga

    ResponderExcluir