Páginas

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Christopher Eccleston ainda na ativa


   Christopher Eccleston, ou para alguns o 9° doutor, que mesmo em uma simples temporada deixou saudades não vai voltar a ser o protagonista de Doctor Who, mas será o protagonista da nova série dos mesmos criadores de Lost. E assim comecemos a rezar que a série seja tão boa quanto, mas que tenha um final bom. Mas sem entrar em polêmicas sobre o "fracasso" da série Lost, continuemos com a falar sobre a carreira de Eccleston.
   Para quem continuou seguindo a carreira do 9° sabe que esta não é a primeira vez que o ator ganha prestígio, pois o mesmo reencarnará como vilão no segundo filme de Thor (Não acham ironico? Karen Gillan também será uma vilã em Guardioes da Galáxia), o mesmo também fez G.I. Joe, Elizabeth e varios outros. Veja a sua ficha no IMDb: Christopher Eccleston.
   Sobre a série, a mesma é a seguinte: A premissa é similar à da franquia “Deixados para Trás”, mas se trata de adaptação do livro homônimo escrito por Tom Perrotta e publicado em maio nos EUA. A trama gira em torno de uma pequena comunidade suburbana dos EUA, após o milagre do arrebatamento levar aos céus os homens justos do planeta. Os pecadores que ficaram na Terra precisam reconstruir suas vidas e lidar com o sumiço de parentes e pessoas queridas, além do temor do apocalipse.   Eccleston viverá Matt Jamison, um ex-pastor que atualmente edita um jornal sensacionalista; Coon vai interpretar o papel de Nora Durst, uma mulher que subitamente deixa de ser esposa e mãe; Dowd será Patti Levin, uma lider religiosa local; Warren será Lucy Warburton, a prefeita linha dura da cidade.
   Pelo que parece, se tudo estiver certo e nos eixos, a mesma será produzida pela HBO, o que significa que será de ótima qualidade com belo roteiro e etc, mas também que terá cenas, por assim dizer, para maiores. E será lançada em 2014. Mas se nada der certo, não se alarmem fãs do 9°, em novembro veremos o mesmo somo Malekith, vilão do Thor.


Fonte: Pipoca Moderna

Nenhum comentário:

Postar um comentário