quinta-feira, 27 de junho de 2013

Especulações sobre o novo Doutor (12°)

   Já se passou cerca de um mês desde que descobrimos, na verdade, confirmamos a saída de um dos mais adorados atores que interpretou o 11° Doutor. E durante esse tempo, as informaçoes de possíveis atores para o novo protagonista não param de surgir, junto com entrevistas e videos sobre o "doc-goodbey" que em breve teremos que dar. Um deles surgiu a pouco tempo e era um imenso "obrigado" para a equipe da série e para todos os whovians feito pelo Matt, para quem não viu ou viu e quiser chorar um pouco, aqui vai:



   Mas então, hora de secar as lágrimas e seguir em frente (haha). 
   Primeiramente, podemos tirar um da lista de possíveis doutores, o nome dele é Ben Whishaw, conhecido pela sua atuação de Q em James Bond. O mesmo afirma: 

“Não serei eu. Mas, eu não me importo, não acho que você possa ser o Q e também o Doctor. Seria meio errado“. Eu acho interessante, esse respeito do ator pelo papel, por que mostra que Doctor Who não é só uma série, mas um tipo de legado, que nesse ano fará 50 anos. Em contrapartida tenho que dizer que ele tem cara de Doutor, pelo incrível que pareça, talvez seja até um jeito de esquecermos ele da lista e ele ser mesmo o próprio, por que o papel de Watson em Sherlock, não impediu de Martin Freeman fazer o Bilbo Bolseiro em "O Hobbit". 
 




   Mas não se preocupem whovians, em pouco tempo saberemos quem nos acompanhará nas próximas temporadas, algumas notícias alegam que não demorará mesmo, que em Setembro já teremos informaçoes, mas por enquanto, não mata ninguém ficar especulando e desejando quem possa ser.

Veja nossa lista de possíveis doutores: http://doctorwhofanfics.blogspot.com.br/p/12-doutor-quem-sera.html 

Obrigado,
~Rory

Nenhum comentário:

Postar um comentário