sábado, 1 de junho de 2013

Evento do Vivid Sidney com Doctor Who

   O 50° aniversário de Doctor Who foi celebrado por diversos fãs, o que é triste para muitos outros, por exemplo eu que gostaria de ter estado lá, no festival de Vivid Sidney, quando uma projeção especial em 3D mapeada do legendário programa da emissora de televisão BBC foi exibida na grande fachada da Customs House na Circular Quay, como parte do Vivid Sidney – o festival anual de luzes, músicas e ideias. Vejam uma foto (sim, perfeita):

   Um fato irônico e também o qual pode ter levado ao idealizadores deste evento terem posto, me corrigem se eu estiver errado, é que juntamente com Doctor Who, o Vivid Sidney está fazendo também 50 anos.
Houveram outras apresentaçoes, mas nesta em questão teve episódios que mostraram o "O Doutor" ("The Doctor) "confrontando dois de seus mais terríveis adversários -- os Daleks e os Weeping Angels -- e se despedindo dolorosamente de seus companheiros Amy e Rory Pond.
 "É muito estimulante trazer para os fãs do Doctor Who essa projeção espetacular na Customs House. Estou segura de que pessoas de todas as idades vão ficar encantadas em ver "O Doutor" enfrentar seus inimigos. O Vivid Sidney se expandiu significativamente este ano e essa colaboração é um exemplo fantástico de nossos esforços para trazer mais experiências emocionantes para os frequentadores dos festivais do Vivid". – disse a CEO do evento.
   Em minha opinião é mais que estimulante, pois depois de tanto tempo, nestes poucos anos em que a série Doctor Who voltou as telas, a mesma está ganhando grande notoriedade, não só do que é de se esperar na Europa, com eventos como esse, por que lá já era visto, mas no resto do mundo. Talvez seja a globalização junto da internet, mas é um marco que deixa qualquer fã de Doctor who, orgulho.

    Abaixo deixarei um vídeo do evento que encontrei:



E um recadinho: Vai, whovians! (haha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário