Páginas

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Comic-Con Resumo


   Mas então, tirando os olhos na nova careca da semana, olhemos um pouco para o painel de Doctor Who na Comic-Con.
   O que é um fato que já sabiamos e apenas frizando é: Tennant está de volta e a história do Aniversário incluirá também um dos predecessores de Matt Smith, este sendo interpretado por John Hurt. 
   Mas o que mais estamos esperando que é o teaser do Especial ainda não apareceu, quando sair no site oficial da BBC, postaremos nesse blog, mas por enquanto você pode esperar, aqui no website oficial da série. 
   No trailer que os convidados da Comic-Con virão, frases como estas surgiram: 
   "Eu tive muitos rostos. Muitas vidas. Eu não admito todas elas. Houve uma vida que eu tentei de tudo para esquecer", este sendo mostrado no início do vídeos, como fonte, além de "Neste inverno, o Doutor irá enfrentar o seu dia mais sombrio: Ele mesmo". Também houveram estas frases: “Grandes homens são forjados no fogo" sendo dita pelo Doctor'sHurt e “Ah, você redecorou. Não gostei" do TENnant sobre a Tardis do Smi11h.
     


    Com estas poucas palavras já confirmamos toda uma história e podemos esperar que revelem todo esse mistério iniciado com o fim da última temporada. O que eu me pergunto, qual vai ser o papel da Clara neste momento. Eu sei, ela sabe quem é o Doutor e de seu segredo, mas vai ser um confronto direto entre as duas versoes, o que ela poderá fazer, eu me pergunto e então não vem uma resposta, mas apenas uma frase frisada em letras grandes e garrafais "She's the impossible girl" e acho que Moffat fará juz ao seu título de garota impossível.
Foto do set do Especial de Aniversário
   Além destas frases no mínimo reconfortantes por nos confirmar muito e ao mesmo tempo assustadoras por ser um dos momentos mais sombrios do Doutor, se não o mais, no teaser, ou trailer se preferir, um dos maiores vilões do Doutor também surgiu, os daleks. Para um aniversário, Doctor Who, estará bem badalado, né? (haha). 
   Sobre o 12°, não temos noticia alguma, pelo que parece, ainda não foi escolhido.
   E também confirmamos outro pequeno fato, de acordo com Moffat, choraremos com a despedida, provavalemente bem mais que a dos Pond e talvez mais que a despedida do cabelo ruivo de Gillan (ok, parei).
   Para mais informaçoes, temos o tumblr oficial do Doctor Who, com tweets e etc, aqui e o website oficial, que darei novamente, aqui.

~Rory

Nenhum comentário:

Postar um comentário