Páginas

domingo, 2 de junho de 2013

"Será dificil dizer adeus" diz Jenna Louise-Coleman

   Jenna Louise-Coleman, ou Clara para os whovians, hoje finalmente falou sobre o quão dificil será a despedida de Matt Smith. A mesma diz que nesse pouco tempo, ambos criaram uma forte ligação e que não consegue imaginar sua entrada na série sem o Matt. Confira abaixo as suas palavras.
   "Eu me sinto privilegiada por ter feito parte do reinado de Matt, ter sido comapnion de um dos maiores doutores em minha opinião... Ele está tão apaixonado pelo show, ele trabalha incansavelmente duro, me surpreende a cada dia, sempre criando e descobrindo algo novo sobre o Doutor. Um verdadeiro cavalheiro, um homem de liderança e um amigo muito especial... Eu sei que vai ser uma despedida muito difícil para mim, mas eu não consigo esperar para ver para onde sua carreira o irá levar. E, claro, com o mesmo acolhimento que eu fui agraciada, estou ansiosa para receber o próximo Doutor. MAS ainda não acabou tudo. Te vejo no 5-0 grande! "
   E Matt descreveu seu tempo em Doctor Who como "uma honra" e assim também vejo uma honra ter passado esses anos com o Matt.


Nenhum comentário:

Postar um comentário