Páginas

terça-feira, 4 de junho de 2013

Goodbye Matt Smith

Era 1° de janeiro de 2010 todo o Reino Unido estava acompanhando a grande despedida de David Tennant no Doctor Who, a trilha sonora estava tocando Vale Decem(Despedida do Decimo), a regeneração estava proxima.
A regeneração acontece e a 11° encarnação do Doutor entra em cena,Matt Smith é o novo Doutor.
Sua grande estreia no papel foi no episodio The Eleventh Hour aonde introduzia Amy Pond como sua companheira, e juntamente Rory Willians.
A serie ficou mundialmente conhecida com Matt Smith como protagonista,o episodio The Impossible Astronaut, levou recordes de audiencia nos EUA.
O homem "maltrapilho",como Amy Pond se referia a ele, amava todo tempo e espaço e tinha tirado da mente o peso da Ultima Grande Guerra do Tempo.
Matt Smith amava ser o Doutor...
Mas sempre chega a hora do Doutor se regenerar...
Matt Smith anuncia que deixara Doctor Who no especial de Natal desse ano.
Whovians por todo o universo  planeta, lamentam a perda de Matt Smith.
Sobre isso ele disse:
"Doctor Who tem sido a melhor experiência da minha vida como ator, e é claro que estou falando também de toda a equipe, atores e fãs da série. Eu sou grato a toda a equipe que trabalhou incansavelmente todos os dias para realizar todos os elementos da série e entregar isso ao publico. Muitos deles se tornaram grandes amigos e estou orgulhoso de toda a história que construímos nesses quatro anos. Tem sido um grane privilégio trabalhar com Steven, ele é um amigo brilhante que continuará a moldar a vida do Doctor. "
"Os fãs de Doctor Who no mundo inteiro são diferentes dos outros, eles se vestem, gritam alto, sabem mais da história da série ( e especulam mais sobre o futuro da série) de um jeito que eu nunca vi antes. A dedicação deles é marcante."
"Obrigado a todos vocês por apoiarem a minha encarnação do TimeLord, número onze que eu tenho que lembrar, ainda não terminou. Eu estou de volta para o aniversário de cinquenta anos e para o especial de natal."
Foi uma honra interpretar esse papel, seguir o legado de atores brilhantes, e pilotar a TARDIS com a "ruiva e o nariz e a impossivel".Mas quando voce tem de ir, voce tem de ir e Trenzalore chama. Obrigado a Todos.Matt"
Matt sera sempre lembrado por todos. 
E que venha o especial de 50 anos, e que venha a grande despedida. Preparem seus corações.
Goodbye Sweetie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário