Páginas

quinta-feira, 11 de julho de 2013

John Barrowman fala sobre um female Doctor

   Nesta mesma semana recebemos informações do teaser com a voz de uma renomada companion, Sarah Jane Smith, hoje vemos uma informação sobre outro, que não chega a ser um companion, mas teve uma importância grande na série e assim como Elizabeth, ou Sarah Jane, teve um spin-off, este sendo Captain Jack Harkness, ou John Barrowman.


   O mesmo comentou sobre um impactante especulação que ronda  cabeça de muitos whovians há cerca de um ano ou dois, que é ter uma female . 
   John Barrowman disse o seguinte:
 "We've had great guys playing the role. The character of River Song (Alex Kingston) was so popular in the last part of the series and it [had] such an impact - why shouldn't we have a female Doctor? If it doesn't work, she can always regenerate back to a man."

   Traduzindo:
"Nos tivemos diversos bons atores fazendo este papel. A personagem de River Song (Alex Kingston) foi muito popular na última parte da serie e teve um grande impacto - Por que não deveríamos ter uma female Doctor? Se não der certo, ela sempre pode regenerar de volta a um homem"

   Tudo bem, a opinião do tão querido John Barrowman é otima, mas temos que dizer que, ultimamente uma regeneração desnecessaria seria, em algumas palavras, aterrorizante, pois talvez ele nem consiga ou talvez o Moffat nem tenha uma teoria que diga "Timelords muito velhos ganham uma vida extra" ou "Então o Doutor encontra a fantástica caixa nos arredores das galáxias de Gallifrey e a mesma tem incustrado um sinal de interrogação. Sem mais delongas o mesmo a abre mostrando um cogumelo gigante, lhe dando mais uma regeneração", então, não é tão facil assim voltar a ser um homem, mas apoio uma female Doctor, daria um toque diferente a série e não surpreenderia tantos como a Clara ter caido na linha temporal do Doutor (isso ainda me assusta haha).
   Também surgiram alguns rumores de que o Captain poderia voltar e que o próprio Barrowman iria gostar muito. E acho que seria interessante ele volta, principalmente por causa do "the face of Boe", nunca tivemos uma explicação concreta (sim, tivemos, mas ele dizendo ser o apelido dele de onde ele vivia, não foi assim, muito satifatorio).

Para mais informaçoes, vejam o site de onde foi retirado a informação: Huff Post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário