Páginas

terça-feira, 9 de julho de 2013

Nostalgia Doctor Who: Assista o novo teaser da BBC

   O canal BBC Worldwide divulgou um teaser enigmático de Doctor Who. Enigmático por dois simples motivos: (1) No mesmo apresenta fotos antigas da Sarah Jane, o 8th Doutor, K-9 e etc, além da sonic screwdriver do 4th e (2) por que ao fundo se houve a voz do 4th e a própria Sarah Jane em um diálogo e a mesma finalizando com a frase: “Não esqueça de mim”, dita duas vezes. E ainda se houve a voz de alguns outros e o que mais me deu nostalgia, a do K-9 dizendo "Mester". Vejam abaixo:




Especial da série "Sarah Jane Adventure's"
   Para quem não se lembra da atriz Elisabeth Sladen ou não se aprofundou nas séries antigas ou das séries que sairam de Doctor Who, como Torchwood e Sarah Jane Adventures, a mesma foi a única parceira do Doctor a continuar ativa na série ao longo de quatro décadas, além de ser a única a ter este spin off, sobre as aventuras dela na terra, fazendo o trabalho do Doctor. Além disso, um prémio em sua homenagem foi feito, que seria para séries educativas britanicas, interessante, certo? E a mesma foi a única companion da série classica que apareceu nos episódios especias em que a Rose, Martha, Donna, Mickey e etc apareceram.




Cena do 4° Doutor e Sarah Jane.
   O intrigante deste vídeo, não para só por aí, isto é, até hoje tivemos 12 doutores, contando com o Doctor Hurt's e o vídeo se foca em apenas um deles e em uma frase que faz remeter a companions passadas como a Donna Noble, que teve o infortúnio de esquecer o Doutor. 
   Mas o mesmo foi identificado com a hashtag “#thefourth” (o quarto), o vídeo tem gerado várias especulações. Há possibilidades de que tenha o bojetivo de promover o evento que vai comemorar 50º aniversário da série, que acontecerá em Londres, nos dias 22, 23 e 24 de novembro, ou até mesmo o especial de TV dos 50 anos do Doctor.
   Então, o que vocês acham? Na minha opinião, esse especial terá cenas como a do final da última temporada de Doctor Who, (Se recordam? A Clara correndo de um lado ao outro atrás do Doutor?), com lembranças do passado, talvez até mesmo cenas da série clássica.

OFF TOPIC: Queria apenas deixar aqui que a Sarah Jane faz falta. Muito Obrigado, Elizabeth. Nunca foi uma Doctor, ou teve um fim trágico de companion, mas foi um marco, um dos maiores.
















~Rory

3 comentários: